Levantou-se o SENHOR dos Exércitos

"porque o SENHOR teu Deus é fogo que consome" Dt 4:24

"porque o SENHOR teu Deus é fogo que consome" Dt 4:24

LEVANTOU-SE O SENHOR DOS EXÉRCITOS
BEM MAIS ALTO DO QUE O MONTE CELESTIAL
DESEMBANHOU ELE A SUA ESPADA
PARA DESTRUIR O MEU MAIS PODEROSO INIMIGO
MONTOU ELE NUM QUERUBM E VOOU
APRESENTOU-SE PARA O MEU SOCORRO
E DIANTE DOS REIS DA TERRA
ESTABELECEU O MEU DOMÍNIO

VOOU O SENHOR DOS EXÉRCITOS
MAIS VELOZ DO QUE A LUZ DE MIL SÓIS
MONTOU GUARDA NUMA FORTIFICADA GUARITA
ERGUEU MUROS E LEVANTOU ARÍETES
SORVEU O VENTO NA FORÇA DAS SUAS NARINAS
E DEVOLVEU-O SOBRE UMA HORDA INFERNAL
ATÉ NÃO SOBRAR UM SÓ DEMÔNIO DE PÉ
FORAM TODOS RECHAÇADOS

DEVOROU O SENHOR DOS EXÉRCITOS
UMA SÚCIA QUE SE ACAMPAVA CONTRA MIM
BEM DE FRONTE DA MINHA PORTA
RODEANDO A MINHA FAMÍLIA
ABRIU ELE SUA BOCA DESCOMUNAL
E PELA SUA VOZ ESTEMECEU O CHÃO
A UMA FORAM ENGOLIDOS
POR UMA FENDA DEBAIXO DOS SEUS PÉS

ARRUINOU O SENHOR DOS EXÉRCITOS
OS PLANOS DOS MALFEITORES
QUE DESEJAVAM TRAGAR OS MEUS SONHOS
ROUBAVAM ELES OS MEUS DESEJOS
E O MEU SENHOR OS ENLAÇOU
NUM FORTE E INQUEBRÁVEL LAÇO DE FOGO
E OS PRECIPITOU NA ESCURIDÃO
PARA NEM PLANOS JAMAIS PENSAREM

APRUMOU O SENHOR DOS EXÉRCITOS
O TERRENO DESNIVELADO
ABRIU PORTAS ONDE NEM JANELAS HAVIA
E ESCANCAROU AS PAREDES DO INSUCESSO
GOLPEOU AS MÁS LÍNGUAS
CHEIAS DE PALAVRAS DE DERROTA
DE SUPETÃO TROUXE ELE À TONA
A LUZ DA VERDADE

VIVE O SENHOR DOS EXÉRCITOS
DE LONGA DATA
DE IDOS TEMPOS
E INCONTÁVEIS ANOS
NUM PASSADO DISTANTE
ARMOU-SE O SENHOR DOS EXÉRCITOS
E PREPARE-SE FEITO GUERREIRO
TODA VEZ QUE ALGUÉM O CLAME

Deixe um comentário

