YOU RAISE ME UP performed by WESTLIFE and CELTIC WOMAN

Awesome!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.
 

 

When I am down and, oh my soul, so weary [Quando estou triste e minha alma tão cansada]
When troubles come and my heart burdened be [Quando os problemas vêm e meu coração queima]
Then, I am still and wait here in the silence [Então eu paro e espero em meio ao silêncio]
Until you come and sit awhile with me [Até que você venha e fique ao meu lado]
You raise me up, so I can stand on mountains [Você me levanta, então eu posso tocar as montanhas]
You raise me up, to walk on stormy seas [Você me levanta para que eu ande sobre as tormentas]
I am strong, when I am on your shoulders [Eu sou forte quando estou abraçado a ti]
You raise me up… to more than I can be [Você me levanta, muito mais do que eu mesmo possa]

You raise me up, so I can stand on mountains [Você me levanta, então eu posso tocar em montanhas]
You raise me up, to walk on stormy seas [Você me levanta para que eu ande sobre as tormentas]
I am strong, when I am on your shoulders [Eu sou forte quando estou abraçado a ti]
You raise me up… to more than I can be [Você me levanta muito mais do que eu possa]
There is no life – no life without its hunger [Não há vida, não há vida sem este anseio]
Each restless heart beats so imperfectly [Cada coração inquieto bate tão imperfeitamente]
But when you come and I am filled with wonder [Mas quando você vem e eu fico maravilhado]
Sometimes, I think I glimpse eternity [Às vezes eu acho que eu toco a eternidade]
You raise me up, so I can stand on mountains [Você me levanta, então eu posso tocar nas montanhas]
You raise me up, to walk on stormy seas [Você me levanta para que eu ande sobre as tormentas]
And I am strong, when I am on your shoulders [E eu sou forte quando estou abreçado a ti]
You raise me up… to more than I can be [Você me levanta muito mais do que eu possa]

Deixe um comentário

