E veio o Messias, a Promessa…

"Terei zelo pelo meu nome" Ez 39:25

"Terei zelo pelo meu nome" Ez 39:25

Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades
E as nossas dores levou sobre si
E nós o reputávemos por aflito
Ferido de Deus e oprimido
 
Mas ele foi traspassado pelas nossas trasngressões
E moído pelas nossas iniquidades
O castigo que nos traz a paz estava sobre ele
E pelas suas pisaduras fomos sarados
 
Is 53:4-5
Uma resposta para “E veio o Messias, a Promessa…

  1. manoel messias riberio santos

    Eu amo o meu SENHOR porque ELE me amou primeiro. Foi quando eu nem existia ainda, há mais de 2000 anos, que ELE deu a própria vida por mim. O que você faria por alguém que oferecesse a sua própria vida por amar você, sem nem mesmo te conhecer?eu meu deus

Deixe um comentário

