Nuvens

 

 

"Assim só o SENHOR o guiou" Dt 32:12
“Assim só o SENHOR o guiou” Dt 32:12

Você é como eu que adora olhar para o céu carregado de nuvens para apreciá-las? Desde pequeno eu adoro as nuvens, elas me fascinam. Sinto-me encantado por elas. Quando criança, em dias de tempestade, eu subia na laje de casa para ficar olhando o céu, observando atentamente as nuvens se formando, reunindo-se, agregando-se, tomando as mais variadas formas. Ficava lá, cabeça erguida 90º (rs) até não aguentar mais. Se tinha ventania eu me deliciava. E quando a ventania trazia consigo os relâmpagos? Tudo se tornava mais fascinante ainda… Depois, os trovões… como eu me deliciava com aquilo. Eu ficava ali, parado durante horas, vislumbrando o imenso céu, às vezes colorido, outras vezes acinzentado, mas sempre nublado, carregado de densar nuvens. Quando descia um raio e eu conseguia acompanhar a sua trajetória, poxa vida!, aquilo era a glória para mim.

Às vezes me pego pensando como será no Reino que o nosso SENHOR Jesus Cristo  está preparando. Como será? Já me perguntei dezenas de vezes… E a resposta vem certeira: será algo, hoje, inexplicável. Por mais que eu tentasse descrever, vestido neste corpo físico, eu não conseguiria. Imagine como será a nossa pátria que o SENHOR Jesus está preparando para nos receber… O mundo foi criado em seis dias, e se tornou neste mundo complexo e maravilhoso, guardadas as devidas proporções. Imagine o Reino que o SENHOR Jesus Cristo ainda está preparando! Dá para imaginar? Não dá! Não tem como, só mesmo quando largarmos este corpo físico e subirmos até as regiões celestiais. Uma coisa eu tenho certeza: a nossa pátria celestial não será um lugar entediante. Lá nem nos lembraremos dos dias daqui, desta terra. Seremos como os anjos, rompendo as barreiras do espaço, viajando de um canto ao outro do Universo num piscar de olhos, visitando as maravilhas gigantescas saídas da mente do Criador. E isto não será entediante.

Bem, mas enquano estou aqui eu me deleito apreciando a criação de Deus aqui na Terra. E as nuvens me fascinam. As tempestades me deliciam…

Se você é como eu que adora ver as nuvens, então visite o site http://cloudappreciationsociety.org/

Vai aqui um pouquinho do que eu achei por lá.

"Exaltado seja o meu Deus,a Rocha da minha salvação" 2Sm 22:47

"Exaltado seja o meu Deus,a Rocha da minha salvação" 2Sm 22:

"Vós sois filhos do Deus vivo" Os 1:10

"Vós sois filhos do Deus vivo" Os 1:10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s