Um homem caiu num buraco

O meu SENHOR não apresenta a salvação somente. Ele não apenas fala sobre a paz. Ele não aponta para uma saída. Ele não oferece métodos de cura ou nos entrega ao nosso próprio destino. Ele não nos enche de fábulas fantasiosas e inverossímeis, métodos, formas e fórmulas impossíveis e discursos enfadonhos.
O meu SENHOR é a própria Salvação. Ele é o Príncipe da Paz e a Porta. Ele é a Cura, a Água e o Pão da Vida. Ele é a própria Vida, e fora dEle não há nada, além de uma vida vazia e destituída de paz. Ele somente diz: “Vinde a mim como estás…”

Por isto é muito mais que está descrito nas páginas deste blog é que eu decidi seguir o meu SENHOR.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.
“E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna, e esta vida está no seu Filho. Aquele que tem o Filho tem a vida; aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida” 1 Jo 5:11-12

more about “Um homem caiu num buraco“, posted with vodpod
4 Respostas para “Um homem caiu num buraco

  1. Maria Rodrigues

    Nós só encontramos paz no Senhor Jesus, Ele nos deu vida eterna,mas quem crer nele ja tenha vida quem não crer já está condenado.
    Mesmo você esteja no fundo do poço basta ter fè. A nossa Fé é que nos salva e foi o que aconteceu com esse rapaz. Não devemos desistir desse Deus Maravilhoso.

    É por isso que eu amo muito esse Deus.

  2. Quer dizer, os religiosos deixaram ele no buraco e o ultimo que provavelmente era ateu tirou ele de lá ? XD

  3. é lindo o video eu ja estive nesse buraco e Ele me ajudou muito.. só mesmo Ele nos levanta e salva..

  4. janaina alves pereira

    Olha é reumente um video muito interresante,enconto
    todos os dias pessoas que estão na mesma situação espiritualmente.
    e que não sabem como se libertar da situação em que se encontran.Mais sabemos que Deus senpri vem e nos resgata do burraco.Esse video mostra que Fé sem atitude não tem resultado…DEUS ABENÇOE….

Deixe um comentário

