Galeria

O SENHOR meu Deus

"Restaura-nos, ó SENHOR , Deus dos Exércitos, faze resplandecer o teu rosto, e seremos salvos" Sl 80:19Do seu trono, o meu SENHOR reina absoluto no céu, na terra e no mar. Ele comanda o mundo visível e também o mundo invisível. Tudo está sob o seu controle. Sua Palavra é a exata representação do seu ser, do seu caráter e da sua boa vontade de estar próximo das suas criaturas e da suas tentativas de salvá-las, ainda que estas se voltem contra ele.

“Haja luz; e houve luz” Gn 1:3

“Pois eu sou o SENHOR que te sara” Ex 15:26

“Portanto vós sereis santo, porque eu sou santo” Lv 11:45

“Tão-somente não sejais rebeldes contra o SENHOR” Nm 14:9

“Amarás, pois, o SENHOR teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de toda a tua força” Dt 6:5

“Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida” Js 1:5

“Eu sou o SENHOR, vosso Deus” Jz 6:10

“O SENHOR te abençoe!” Rt 2:4

“O SENHOR é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz subir” 1Sm 2:6

“Vai, faze tudo quanto está no teu coração, porque o SENHOR é contigo” 2Sm 7:3

“Guarda os preceitos do SENHOR, teu Deus, para andares nos seus caminhos, para guardares os seus estatutos, e os seus mandamentos, e os seus juízos, e os seus testemunhos” 1Rs 2:3

“Assim, foi o SENHOR com ele; para onde que que saí, lograva bom êxito” 2Rs 18:7

“Porque grande é o SENHOR e mui digno de ser louvado” 1Cr 16:25

“Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos cúes, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra” 2Cr 7:14

“A boa mão do nosso Deus é sobre todos os que o buscam, para o bem deles” Es 8:22

“Agora, pois, ó Deus, fortalece as minhas mãos” Ne 6:9

“Vai, ajunta todos os judeus que se acharem em Susã, e jejuai por mim, e não comais, nem bebais por três dias, nem de noite nem de dia; eu e minhas servas também jejuaremos. Depois, irei ter com o rei, ainda que é contra a lei; se perecer, pereci” Et 4:16

“Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te vêem” Jó 42:5

“Suspiro, SENHOR, por tua salvação; a tua lei é todo o meu prazer” Sl 119:174

“Porque o que me acha acha a vida e alcança favor do SENHOR. Mas o que peca contra mim violenta a própria alma. Todos os que me aborrecem amam a morte” Pv 8:35-36

“A sabedoria fortalece ao sábio, mais do que dez poderosos que haja na cidade” Ec 7:19

“Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço” Ct 8:6

“Assim diz o SENHOR, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o SENHOR, o teu Deus, que te ensina o que é útil e te guia pelo caminho em que deves andar” Is 48:17

“A tua malícia te castigará, e as tuas infidelidades te repreenderão; sabe pois, e vê que mau e quão amargo é deixares o SENHOR, teu Deus, e não teres temor de mim, diz o SENHOR, o SENHOR dos Exércitos” Jr 2:18-19

“Quem é aquele que diz, e assim acontece, quando o SENHOR o não mande?” Lm 3:37

“O castigo da vossa luxúria recairá sobre vós” Ez 23:49

“Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz” Dn 2:22

“Eu os remirei do poder do inferno e os resgatarei da morte; onde estão, ó morte, as tuas pragas? Onde está, ó inferno, a tua destruição” Os 13:14

“Ainda assim, agora mesmo, diz o SENHOR: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração” Jl 2:12

“Buscai ao SENHOR  e vivei” Am 5:6

“Porque o Dia do SENHOR está prestes a vir sobre todas as nações; como tu fizeste, assim se fará contigo; o teu mal tornará sobre a tua cabeça” Ob 1:15

“Quando, dentro de mim, desfalecia a minha alma, eu me lembrei do SENHOR; e subiu a ti a minha oração, no teu santo templo” Jn 2:7

“Ele te declarou, ó homem, o que é bom e o que é o que o SENHOR pede de ti: que pratiques a justiça, e ames a misericórdia, e andes humildimente com o teu Deus” Mq 6:8

“O SENHOR é tardio em irar-se, mas grande em poder e jamais inocenta o culpado” Na 1:3

“Eis o soberbo! Sua alma não é reta nele; mas o justo viverá pela sua fé” Hc 2:4

“Não temas, ó Sião, não se afrouxem os teus braços. O SENHOR, teu Deus, está no meio de ti, poderoso para salvar-te” Sf 3:17

“Farei abalar todas as nações, e as coisas preciosas de todas as nações virão, e encherei de glória esta casa, diz o SENHOR dos Exércitos” Ag 2:7

“Convertei-vos, agora, dos vossos maus caminhos e das vossas obras más” Zc 1:4

“O filho honra o pai, e o servo, ao seu senhor. Se eu sou pai, onde está a minha honra? E, seu eu sou senhor, onde está o respeito para comigo? – diz o SENHOR dos Exércitos” Ml 1:6

Uma resposta para “O SENHOR meu Deus

  1. janaina alves pereira

    MUITO FORTE,NOSSO DEUS É SOBERANO E MUI GRANDIOSO……………VAMOS ARREBENTER…AMEI A MENSAGEN

Deixe um comentário

