A afronta (Nenhuma condenação há)

Até quando, SENHOR, verei estas coisas
Lembra-te de mim, SENHOR, pelas tuas muitas misericórdias
Bem sei que sou pecador, errado, pó, inútil
Mas, SENHOR, olha-me com teu olhar de bondade
Sê compassivo e tremendo, meu SENHOR
Julga a minha causa e me absolve
Porque eles vêm contra mim
E são mais fortes
Rangem seus dentes
E disparam suas setas mortais
Ah, SENHOR, até quando?
SENHOR, bem sei que podes sarar-me
Bem sei que podes defender-me
Mas, SENHOR, até quando?
Terei eu de ver minha pele consumida?
Ou verei meu esqueleto definhar?
Sentirei eu o cheiro repugnante da minha podridão?
Antes do SENHOR me salvar?
Não, SENHOR, minha alma implora
Salva-me, SENHOR, cura-me
Bem sei que tudo podes
E nada te é impossível
Quando, SENHOR, te levantares do teu santo trono
E as nações julgares
Quando, SENHOR, estenderes teus braços eternos
Para salvar os humildes
Quando, SENHOR, ordenar aos anjos que distribuam os teus milagres
Lembra-te de mim, SENHOR
Lembra-te porque clamo a ti
Lembra-te porque tenho só a ti
Não há socorro para mim
Se não fores tu por mim
Serei transformado em vergonha e nojo
Ah, SENHOR, tem compaixão de mim
Porque clamo a ti
Não quereria o meu SENHOR que eu cantasse as tuas maravilhas?
Cantarei a ti, meu SENHOR, um cântico novo
E vestes novas eu terei, para tua alegria
Mas lembra-te de mim, SENHOR
Não conto com ninguém senão tu
Um dia ainda assobiarei o meu livramento
Gritarei que o SENHOR me foi por salvação
E que a Rocha de Jacó não me desamparou
Em ti confio, SENHOR
Em ti deposito toda a minha alma
Mesmo assim, confio a ti a minha alma
Na certeza de que serás comigo
Vem, SENHOR

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

more about "Nenhuma condenação há", posted with vodpod

Deixe um comentário

