Galeria

Ah, se não fosse a tua Palavra!

"Porque esta palavra não é para vós outros coisa vã; antes, é a vossa vida" Dt 32:47

"Porque esta palavra não é para vós outros coisa vã; antes, é a vossa vida" Dt 32:47

Como eu amo a tua Palavra, meu SENHOR!

Ela me foi por força nos piores dias da minha vida

Quando eu pensava que iria desfalecer

Quando eu andava sozinho, errante, sem rumo

Naqueles dias de angústia profunda

Ah, SENHOR, Ela estava lá

Foi Ela a minha única saída

Meu derradeiro sustento

Se não fosse a tua Palavra

Já há muito eu teria sucumbido

Na tua Palavra eu descanso

Nela eu me renovo

E nunca sou derrotado

 

 

Salmo 119

1. Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na lei do SENHOR

4. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca

9. De que maneira poderá o jovem guardar puro o seu caminho? Observando-o segundo a tua palavra

11. Guardo no coração as tuas palavras, para não pecar contra ti

24. Com efeito, os teus testemunhos são o meu prazer, são os meus conselheiros

31. Aos teus testemunhos me apego; não permitas, SENHOR, seja eu envergonhado

46. Também falarei dos teus testemunhos na presença dos reis e não me envegonharei

50. O que me consola na minha angústia é isto: que a tua palavra me vivifica

51. Os soberbos zombam continuamente de mim; todavia, não me afasto da tua lei

55. Lembro-me, SENHOR, do teu nome, durante a noite, e observo a tua lei

57. O SENHOR é a minha porção

62. Levanto-me à meia-noite para te dar graças, por causa dos teus retos juízos

72. Para mim mais vale a lei que procede da tua boca do que milhares de ouro e prata

80. Seja o meu coração irrepreensível nos teus decretos, para que eu não seja envergonhado

88. Vivifica-me segundo a tua misericórdia, e guardarei os testemunhos oriundos de tua boca

89. Para sempre, ó SENHOR, está firmada a tua palavra no céu

92. Não fosse a tua lei ser o meu prazer, há muito já teria eu perecido na minha angústia

93. Nunca me esquecerei dos teus preceitos, visto que por eles me tens dado vida

97. Quanto amo a tua lei! É a minha meditação todo o dia!

101. De todo mal caminho desvio os pés, para observar a tua palavra

105. Lâmpada para os meu pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos

114. Tu és o meu refúgio e o meu escudo; na tua palavra eu espero

120. Arrepia-se-me a carne com temor de ti e temo os teus juizos

127. Amo os teus mandamentos mais do que o ouro, mais do que o ouro defumado

129. Admiráveis são os teus testemunhos; por isso a minha alma os observa

130.  A revelação das tuas palavras esclarece e dá entendimento aos simples

147. Antecipo-me ao alvorecer do dia e clamo; na tua palavra espero confiante

174. Suspiro, SENHOR, por tua salvação; a tua lei é todo o meu prazer

 

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

more about “Thy word“, posted with vodpod

Deixe um comentário

