GANHE UM LIVRO COMENTANDO A FRASE: “QUERO GANHAR UM LIVRO”

>>>> 6º. SORTEIO ENCERRADO À 00h38 de 21.09.09 <<<<
E A FELIZ CONTEMPLADA FOI A CRISTIANY BATISTA DA SILVA.
PARABÉNS, CRISTIANY!!!

  • Eu sou uma pessoa que estou aprendendo a fazer a obra de Deus, e não tenho esse livro mais gostaria de ganhar, pois sei que esse livro são para aqueles que são verdadeiros servos do Senhor Jesus.Tá ligado a minha vitória!!!Que Deus Abençoe a todos.

  • "Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei" Mt 25:21

    "Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei" Mt 25:21

    Você quer ganhar este livro?

    É simples, fácil e rápido. Até a meia-noite (horário de Brasilia) do dia 20/09, basta comentar a seguinte frase:

    QUERO GANHAR UM LIVRO

    E você o receberá no conforto da tua casa.

    Não perca tempo… comente agora…

    Ah, e não esqueça de deixar um e-mail válido para eu entrar em contato com o vencedor.

    39 Respostas para “GANHE UM LIVRO COMENTANDO A FRASE: “QUERO GANHAR UM LIVRO”

    1. romilson das neves

      quero ganhar um livro para que eu sirva assim como o senhor nos serviu

    2. romilson das neves

      quero ganhar um livro para que eu aprenda a servir como cristo nos serviu

    3. gabriely eduarda

      eu queria ganhar este livro para aprender mais sobre deus.

    4. Pois bem, estou saindo de férias e vou viajar para um lugar no meio da amazônia, sem energia eletrica. E quero ganhar um livro para levar como companhia.

    5. todos os livros são importante,e quando se ganha melhor ainda.

    6. Parabéns Cristiany!!!
      Que sua leitura seja bem edificante! =]

    7. Erimilson José dos Santos

      Olá, quero ganhar esse livro que vai servir muito para minha edificação.

    8. Eu quero ganhar um livrooooooooooo

    9. Ismael Valdeci de Freitas

      O Senhor e o Servo é tudo entre nós e Deus.

    10. QUERO GANHAR UM LIVRO.

      Força Jovem Suzano

    11. Quero ganhar um livro e quero mesmo e ainda mais sendo escrito pelo Bispo Edir Macedo e ainda mais sendo inspirado por Deus.
      Eu seria muito louca se não quisesse creio que irá enriquecer e muito a minha vida espiritual.

    12. Rosane Santos Lima

      Quero ganhar um livro!!!!!!!!!

    13. Gostaria de ganhar este livro pois preciso aprender a praticar a leitura e talvez este livro possa me ajudar.

    14. Muitas das vezes , queremos, queremos algo….. mais não pagamos o preço pelo , o que queremos , querer não é poder , mais quando eu quero é pago o preço ai sim , temos o que queremos , então eu quero , eu quero e posso ter este livro .

    15. Olá pessoal, Quero ganhar esse livro!

    16. quero ganhar este livro porque mim ensina andar nos passos de jesus.

    17. luzia ap. f. cruz

      Quero ganhar um livro poque conhecereis a verdade e a verdade vos libertara joao 8:32
      e quero sempre conhecer mais sobre essas verdades,
      porque creio que o bispo Macedo é um profeta de DEUS !

    18. Nascida Pra Vencer

      QUERO GANHAR UM LIVRO gente se eu for a vencedora voces sao capazes de enviar o livro aqui para Mocambique (Maputo) Ok tudo e possivel naquele que me fortalece ne? To crendo e tou esperando (dionisiabonnet@ymail.com). Deus Abencoe.

    19. Cristiane Ap P Vitti

      Quero ganhar esse livro pois acho que ele pode nos ensinar muito em nossa vida espirtual

    20. Meu comentário é que essa frase expressa minha vontade de ter não só esse livro mas a coleção completa do Bispo Macedo pois ele é um homem sábio que Deus usa para nos abençoar.

      Deus Abençoe a todos Abundantemente em nome de JESUS Cristo !!!!

    21. REGINA CÉLIA MORAES

      eu amo servir ao SENHOR JESUS, e eu quero ganhar esse livro p aprender mais como ser servo , para assim ganhar mais almas.

    22. Alessandra Mantovaneli

      sim eu quero!
      Quero ganhar um livro…
      que me edifique.
      abraços,

    23. Desejo mto de ganhar o livro, pois procuro adquirir todos os livros do Bispo e, não sei por qual razão, esse eu não tenho. Acredito que, assim como todos os outros, “O SENHOR E O SERVO” é um livro de profundo ensinamento para uma perfeita comunhão com DEUS. Será mto bem vindo. Meu email é: graca_maz@hotmail.com

    24. Quero ganhar o livro pq gostaria de conhecer os livros do Edir Macedo,ainda nao conheco faz pouco que estou frequentando a igreja.Obrigada.

    25. Boa tarde
      Sr.Carlos
      Quero ganhar o livro O senhor e o Servo, para melhor conhecimento
      Que Deus te abençõe
      Rosana
      (Evangelista)

    26. helena ferreira

      Foi com grande alegria, que tomei conhecimento da oferta preciosa que é este livro. Pois não há tesouro mais valioso que os livros, que nos ensinam a servir a Deus. Que saciam a minha sede de O servir mais e sempre a cada dia melhor. Servi-lo como Ele merece. e este livro concerteza, vai aperfeiçoar o meu servir, ao Deus mais maravilhoso e amoroso que alguém pode servir. é o meu maior desejo, que Ele faça de mim a cada dia ser sua humilde serva. Este livro vai ajudar-me.

    27. Eu quero ganhar este livro,e aprender mas a ser uma serva nos dias de hoje, onde muitos se preocupa a ser ‘ senhor’ de suas vidas, e esquece da condição de servo, de servi ao nosso Senhor Jesus.

    28. m.l. ANDREA OROZCO

      “QUERO GANHAR UM LIVRO”

      Si Dios puso en tu corazón , que regales este libro para mostrarnos un camino más para salvar almas, yo de todo mi corazón me incluyo , lo he leido en español y me ha enseñado muchas cosas, pero realmente ahora estoy escuchándolos en portugues y otros idiomas como frances IURD FRANCIA y la palabra llega muy fuerte al corazón y este libro en particular es nuestra llave para reflejar a Dios en la tierra o sea ser la luz del mundo. como El Lo Desea. Que Dios los siga bendiciendo abundantemente . Numeros 22:28
      P.D. y como este regalo del libro es un abrazo cybernetico , y estoy aprendiendo la abrazoterapia, te envio otro con todo mi cariño, gracias por este tiempo de amor hacia nosotros.

    29. Bomm dia Carlos eu quero ganhar esse livro hein!!
      Muito bacana gosto muito de lê os livros do Bispo Macedo, pois aprendemos e nos edificamos..
      Deus abençoe

    30. Quero ganhar este livro do Bispo Macedo, pois quero aprender mais e mais de como ser, um servo fiel de DEUS!
      Além disso eu não tenho este livro, em minha coleção de livros do Bispo Macedo!

    31. Cristiany Batista da Silva

      Eu sou uma pessoa que estou aprendendo a fazer a obra de Deus, e não tenho esse livro mais gostaria de ganhar, pois sei que esse livro são para aqueles que são verdadeiros servos do Senhor Jesus.Tá ligado a minha vitória!!!Que Deus Abençoe a todos.

    32. Me inclui no sorteio do livro: O SENHOR E O SERVO
      Eu quero muito ler este livro! 😀

      “QUERO GANHAR UM LIVRO”

    33. jessica taina de araujo

      A maior fonte pra vc aprender é, agente ler livros e a biblia. E tambem é a mair meio de ser aprender como ser um servo lendo os livos do Bispo Macedo
      Gostaria muito ganhar esta livro pra mim aprender como ser um servo melhor e passar para as pessoas
      pq qm é servo qr servir
      É isso

    34. maria Noeli M. de Moraes

      Eu “Quero ganhar um livro” acho essa iniciativa muito interessante pois nos dá a oportunidade de concorrer a um livro que com certeza só irá nos trazer mais conhecimentos e sabedoria a respeito da palavra de Deus! Por isso eu digo: “Quero ganhar esse livro”!

    35. Quero ganhar um livro, pois aprenderei a ser servo e poderei ensinar outras pessoas a serem servos no nosso JESUS.

    36. quero ganhar este livro pois, quero aprender a ser cervo de Deus

    37. Quero ganhar um livro;estes livros são muito importante,para nossa vida espiritual. Agradeço pela oprtunidade.

    38. maria Noeli M. de Moraes

      Obrigada pela Dica do sorteio do livro! E parabéns pelos assuntos, são todos muito bons e edificantes! Que Deus o abençoe muito e que você continue nos presenteando com suas dicas e comentários! Um abraço meu irmão de fé!

    Deixe um comentário

