Algo sobre tamanho

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

more about “Algo sobre tamanho“, posted with vodpod

Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia a obra das suas mãos – Sl 19:1

Uma resposta para “Algo sobre tamanho

  1. Seu comentário está aprovadíssimo no meu post está aprovadíssimo!

    Muito obrigado por me apresentar argumentos sólidos ao contrário da grande maioria que simplesmente me disse que eu estava com o “capeta no corpo”.

    Como eu já disse, minha intenção não é denegrir a imagem da Igreja Universal, pois com certeza ela tem seus prós.

    Eu sei que ninguém é obrigado a doar nada, mas talvez, tenha pessoas lá dentro que não estão muito interessadas em ajudar, e sim em arrecadar. O vídeo de Edir Macedo ensinando aos outros pastores como pedir dinheiro é uma prova concreta disso, não há o que negar, ele fala: “você tem que chegar e se impor… ó pessoal você vai ajudar agora na obra de Deus… se você quiser ajudar, amém… se não quiser ajudar, Deus vai arrumar outra pessoa para ajudar, amém… se quiser, fez… se não quiser, que se dane!… ou dá ou desce!”

    Me perdoe, mas isso não é certo.

    Obrigado mais uma vez pelo seu comentário, e embora sejamos de religiões diferentes, acredito que o Deus seja o mesmo. Fique com Deus! Sucesso!

Deixe um comentário

