Galeria

Sunday’s coming / O Domingo está chegando

"A tribulação produz perseverança; a perseverança, experiência; e a experiência, esperança" Rm 5:4

"A tribulação produz perseverança; a perseverança, experiência; e a experiência, esperança" Rm 5:4


Todos nós passamos mensagens. Algumas são tão discretas que chegam a ser subliminares. Outras são tão poéticas, tão bem trabalhadas que inundam a nossa alma de uma maneira especial. Ainda outras são tão espirituais que transcendem a barreira do tempo/espaço e nos levam a lugares onde jamais poderíamos ter estado e a momentos que jamais poderíamos ter vivido.

Neste vídeo abaixo, quando o pregador John L.Jefferson exclama: “É sexta-feira, mas o domingo está chegando”, na verdade ele não está falando dos dias da semana. Ele está se referindo a coisas muito mais profundas e práticas do que as letras possam expressar.

Mas enxergar a profunidade da pregação abaixo depende muito nível espiritual de cada um, do quanto somos capazes de enxergar a beleza do conteúdo em detrimento da superficialidade do invólucro.


Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

more about “Sunday’s coming“, posted with vodpod


*** Minha livre tradução ***
O Domingo está chegando

É sexta-feira. Jesus está orando. Pedro está dormindo. Judas está traindo. Mas o Domingo está chegando.

É sexta-feira. Pilatos está lutando. O conselho está conspirando. A multidão está enfurecida. Eles nem sabem que o Domingo está chegando.

É sexta-feira. Os discípulos estão fugindo como ovelhas sem pastor. Maria está chorando. Pedro está negando. Mas o que eles não sabem é que o Domingo está chegando.

É sexta-feira. Os romanos batem no meu Jesus. Eles o machucam. Eles o coroam com os espinhos. Mas eles não sabem que o Domingo está chegando.

É sexta-feira. Posso ver Jesus caminhando até o Calvário, sangrando. Seu corpo todo machucado. Seu espírito está pesado. Mas você percebe que é ainda sexta-feira? O Domingo está chegando.

É sexta-feira. O mundo está ruindo. As pessoas estão pecando. O diabo está gritando.

É sexta-feira. Os soldados prenderam as mãos do meu Salvador no madeiro. Eles prenderam os pés do meu Salvador na cruz. E eles o levantaram ao lado de criminosos.

É sexta-feira. Mas permita-me dizer-lhe algo: o Domingo está chegando!

É sexta-feira. Os discípulos se perguntam: “O que aconteceu com o Rei?”. E os fariseus estão celebrando porque conseguiram o que planejaram. Mas eles não sabem que é ainda sexta-feira. O Domingo está chegando.

É sexta-feira. Eles ergueram a cruz com o corpo de Jesus ali, sozinho. Pode alguém salvá-lO? Sim, é sexta-feira mas o Domingo está chegando.

É sexta-feira. A terra treme. O céu escurece. Meu Rei entrega o espírito.

É sexta-feira. A esperança está perdida. A morte venceu. O pecado conquistou de vez.

É sexta-feira. Jesus está sepultado. O soldado se mantém de guarda. E a pedra foi colocada no sepulcro.

Mas é sexta-feira. É ainda sexta-feira e o Domingo está chegando.

9 Respostas para “Sunday’s coming / O Domingo está chegando

  1. Valeu!!!
    Ah… Eu acabei de criar uma categoria especial para o seu blog lá no meu, mais destacado, em agradecimento! 😀

  2. Amigo, meus parabéns, vc acaba de ganhar outro backlink 😀
    rsrsrs
    Muito boa esta postagem, uma ótima reflexão!

  3. Sexta- feira de lutas ,sexta-feira de trevas, sexta-feira de horror.
    Sábado de incertezas, sábado de surpresas, sábado de torpor.
    Domingo é dia de vida, domingo é dia de glória, Domingo dia do Senhor.

    Meus amigos, por mais lutas,
    por mais problemas ou tentações,
    quem sabe crises, decepções,
    não se aflija ou desespere,
    Jesus já vem então espere.
    Se o inimigo se levantar, e tentar te afligir,
    fique firme resista a ele,
    pois com certeza irá fugir.
    Deus é promessa, é esperança,
    quem nele espera sempre alcança.

  4. Kuryusthelord, eu também faço parte dos Guardiões da Fé e o meu Blog não está na sua lista dos Blogs dos Guardiões da Fé.
    Gostaria de ver o nome do meu Blog na sua lista de Blogs, é possivel?

    • Pronto… agora já está lá… dá uma olhadinha se ficou bom… se quiser que eu mude algo, me avise…
      Na verdade acho que a minha lista está caduca, peguei esta da nossa lista de distribuição, que é a mais recente…

  5. A minha vida está sendo assim, estou passando pela sexta-feira, pelas dívidas, pelas dificuldades, pela vergonha de depender dos outros…a minha sexta feira não está sendo fácil, mas sei que o meu domingo está chegando, o meu domingo que representa a minha vitória, a minha liberdade, a minha superação, vou me soltar das cordas que vivem amarrando a minha vida e vou dar a volta por cima; eu tenho fé em Deus que a minha sexta-feira está acabando e o domingo está próximo e com certeza vou vencer ou melhor, vou ser mais que vencedor, pois eu sou Fiel e creio num Deus que não abandona quem o procura.
    Obrigado Senhor, Amém.

  6. Pingback: Twitter Trackbacks for Sunday’s coming / O Domingo está chegando « [kuryusthelord.wordpress.com] on Topsy.com

Deixe um comentário

