A marcha dos desqualificados

"Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçoes e para vos apresentar em exultação, imaculados diante da sua glória" Jd 1:24

"Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçoes e para vos apresentar em exultação, imaculados diante da sua glória" Jd 1:24

Deus é tão grande quanto é imparcial. Se Ele chamasse somente os capacitados deste mundo, Ele não estaria sendo justo, logo deixaria de ser o Deus perfeito que Ele mesmo anuncia ser.

A conclusão a que chegamos, quando nos deparamos com vários relatos bíblicos, é que o Justo chama todos para algum trabalho especial dentro da Sua livre, espontânea e soberana vontade, porém nós é que nos fazemos escolhidos.

“Tome sua posição!” – você entenderá vendo este vídeo, cuja tradução está logo abaixo


Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

more about “A marcha dos desqualificados“, posted with vodpod

Minha livre tradução:

Você acha que Deus não pode usá-lo?
Você acha que ele somente usa pessoas grandemente qualificadas?
Então preste bastante atenção:
Moisés nem era um grande orador
Jonas fugiu de Deus
Jacó era mentiroso
Noé bebia
Raabe era uma prostituta
O rei Davi teve um caso extraconjugal
Jeremias era depressivo… e muito!
O rei Salomão era rico em sabedoria mas pobre no estilo de vida
João, o Batista era simplesmente um pobre
Timóteo era muito jovem
Abraão era muito velho
Lázaro estava morto
Sara era estéril
Noemi era uma viúva
Ambos, Gideão e Tomé, duvidaram
Tal e qual a Sara
Pedro sofria de falta de auto-controle
Tiago e João se julgavam corretos
Paulo era “pavio-curto”
Assim como Pedro e Moisés e mais um monte de gente
O exército de Deus não é perfeito
Nem nunca foi
É a marcha dos desqualificados
Tome sua posição!


14 Respostas para “A marcha dos desqualificados

  1. Hehehehehe!!!!!!!
    Que legal!!!
    Agora, se durante essa marcha ninguém tiver maus olhos de mim será mais fácil.
    Mas, só me importa mesmo os Olhos do Senhor. E Ele nunca me prometeu que seria fácil.
    Tá ligado!!!
    Deus nos capacite.

  2. SHALON ADONAI! Amados, EU NÃO SOU DESQUALIFICADO. EU NÃO SOU DOS QUE RETROCEDEM, nem vivo tomando SORVETE DE FÉ. Também não sou delinquente na pratica das doutrinas registradas na BÍBLIA. Não gosto do Leonardo Boff, que vive numa igreja em crise. será que espovo crente do Senhor, desjema uma new revolução, que sabe reformar o Apocalipse.EU NÃO DUVIDO, MAS ORO e não fico criando brechas para os demonios tomarem conta de mim. COM JESUS NEC PLUS ULTRA, isto é, NADA ALÉM, então vamos acabar com essa visão de titica de galinha sagrada dos deuses. HALLLEUJAH. MARANATHA.

  3. cara vai se comverte vc ñ conhe O meu Deus vc ñ esplementou ele
    o sabor maravilhoso q ele nos da
    cada dia com ele é lindo
    ele nos deu o livre abirto nos somos livre
    cada coisa q a gente fais aqui na terra tem uma comseguencia q devemos pagar
    e comcerteza a sua são as piores pocivel

  4. m.l. ANDREA OROZCO

    Paz sea contigo

    Gracias por esta reflexion , realmente el Unico perfecto es Dios , y si tenemos algunos puntos de mejrora podemos apoyrar a personas con esos mismos problemas, y lo mas importante es admitir que cuando somos mas debiles dependemos mas de Dios. no debemos olvidarnos de :
    Ti 4:16 Ten cuidado de ti mismo y de la doctrina; persiste en ello, pues haciendo esto te salvarás a ti mismo y a los que te escuchen
    Que Dios los siga bendiciendo abundantemente

  5. Pingback: uberVU - social comments

  6. O PERFEITO está na glória. Creio que a única qualificação necessária é: “Depois disso, ouvi a voz do SENHOR, que dizia: A QUEM ENVIAREI, E QUEM HÁ DE IR POR NÓS? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim.” Is. 6.8

  7. esta a pensar. no que eu sou qualificado… é difícil de responder…

    Só Jesus me aguenta…

  8. SHALON ADONAI! Fico pensando que tipo de qualificação tenho e que direito eu vou usar para convencer os outros que sou um “ENVIADO DO SENHOR”. Na verdade temos muitas marchas que vem peturbando a nossa paz, entretanto essa de “desqualificado” não pecisaria marchar, nós podemos pelo menos ouví-los e espacha-los para outras nações. Não me desqualifique, me ame e ame-se. TU ME AMAS? ALELUIA. MARANATHA

    • A PAZ DO SENHOR para você também,
      a marcha dos desqualificados não é para você, que já se julga qualificado.
      ela é para aqueles que dão sempre as mesmas desculpas de não estarem preparados para seguir ao SENHOR.
      quando um deles disser que não pode segui-lO por qualquer motivo, diga-lhe que não existe motivo para não segui-lO, pois Ele chama e Ele mesmo capacita.
      O SENHOR virá para todos.

  9. Pingback: Agora não tem mais desculpas «

Deixe um comentário

