“Deveras te abençoarei”

“A oração leva o homem a Deus
O sacrifício traz Deus para o homem”
Força Jovem Catedral IURD São José dos Campos (Obr.Wellington)


Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

more about ““Deveras te abençoarei”“, posted with vodpod

 

5 Respostas para ““Deveras te abençoarei”

  1. Desculpe ter entrado no blog.

    • Caríssimo Antonio (não digo ‘caríssimo’ com ironia, mas de coração),

      Não há de que pedir desculpas e nem ao menos deixar de visitar o meu blog e principalmente deixar de comentar.
      O que eu escrevi não foi na intenção de depreciar sua visita, muito pelo contrário. Só achei chato você justamente se apegar em algo tão secundário e, é óbvio, pelo conteúdo do meu blog, que está claro que eu sei que o nosso Deus nos conhece bem antes da gente nascer…

      Mas, por favor, não leve para o lado pessoal… existem outros posts no meu blog… não é possível que pelo menos um deles não vai te agradar… será que eu sou tão avesso assim ao que você crê?

      Se quiser criticar, pode criticar, não tem problema. Só que eu, algumas vezes, quando julgo pertinente, dou a minha resposta. Não é a resposta do pastor, do bispo ou da igreja… é a minha, baseada na minha experiência com Cristo.

      Peço perdão se o ofendi, não foi esta a minha intenção em hipótese alguma. E espero que você continue visitando e comentando, mesmo que a gente discuta, não concorde…

      Mais uma vez, perdão.

    • Olá.
      Belo blog, muito boa postagem.
      Que Deus abençoe cada vez mais.

  2. Não achei um “fale conosco”, então estou postando aqui.

    Sua apresentação diz:

    Eu amo o meu SENHOR porque ELE me amou primeiro. Foi quando eu nem existia ainda, há mais de 2000 anos, que ELE deu a própria vida por mim. O que você faria por alguém que oferecesse a sua própria vida por amar você, sem nem mesmo te conhecer?

    Pergunto: Você acha mesmo que Jesus NÃO te conhecia?

    • Caro amigo,

      Você entra blog, lê o que eu posto e ainda tem coragem de fazer uma pergunta deste calibre a mim?
      Quando você lê Deus dizendo-se “arrependido” ou “lembrei-me” ou dizendo “agora sei”, isto que dizer que ele errou por isto se arrependeu; que esqueceu e veio a lembrar-se, ou que não sabia e só soube naquele momento?
      Sabe, às vezes devemos ser menos técnicos e mais poéticos. Principalmente quando lemos textos de outras pessoas.

Deixe um comentário

