LIBERTA-ME

LIBERTA-ME

UMA PEÇA REALIZADA PELO FORÇA JOVEM
DA CATEDRAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

more about "LIBERTA-ME", posted with vodpod

3 Respostas para “LIBERTA-ME

  1. Linda mensagem!
    Deus verdadeiramente usa seus servos nesta peça e leva sua palavra de libertaçao aos cativos.
    Parabens!
    Orem e Perseverem nos caminhos do Senhor.
    Graça e Paz a todos!

  2. Essa peça foi uma das melhores ja apresentadas aqui na força jovem, tenho certeza que muitas almas foram ganhas e que ainda serão através de outras, Parabéns a todos da equipe de teatro pelo esforço e dedicação!

    • Nilza da silva Costa

      muito boa a peça de vocês. Legal mesmo. to pensando em copiar e fazer no PA daqui da minha cidade.

Deixe um comentário

