Lenny Kravitz no Aerosmith?

Apesar de ser só especulação e de ressaltar que o Aerosmith sem Steven Tyler não é o Aerosmith, quem levantou essa hipótese foi John Kalodner, que trabalhou com a banda na década de 80 e 90.

Veja: Guns N’ Roses pode fazer 4 shows no Brasil

Veja: Os 25 maiores riffs de guitarra

“Eu estava conversando com Marty [que também trabalhou com o Aerosmith] e ele disse que a única pessoa que poderia fazer alguma coisa Aerosmith – e eu concordei – seria Lenny Kravitz”, disse Kalodner.

Mesmo assim, Kalodner disse que prefere ver a banda como está: “Como o Aerosmith pode existir sem o Steven Tyler? Eu não sei o que eles pensam, mas se você me perguntar se o Aerosmith existe sem o Steven Tyler, a minha resposta é não. E se o Steven Tyler existe sem o Aerosmith, a minha resposta é não”, concluiu.

O guitarrista do Aerosmith, Joe Perry disse à CNN: “Nós temos uma lista curta [cantores] e estamos falando com um monte de gente”.

Curiosamente, o nome Kravitz foi cogitado para substituir Scott Weiland no Velvet Revolver.

Será que o Lenny Kravitz daria certo no Aerosmith?

O que vocês acham?

Fonte: Auê na Redação (http://oaue.com.br/)

*******
ATUALIZAÇÃO por Joicinha (http://souumalongafrase.blogspot.com) em http://aeroworld.com.br
*******
Resposta do Lenny Kravitz:

Lenny Kravitz postou ontem (7) a seguinte mensagem em seu Twitter: “Tanto quanto eu estou lisonjeado que o lado do Aerosmith poderia me considerar para assumir a banda, Steven Tyler é um amigo da família, e ninguém poderia jamais tomar o lugar dele. Espero que a banda permaneça junta. Eles são clássicos.”

2 Respostas para “Lenny Kravitz no Aerosmith?

  1. Lenny Kravitz agradece elogios, mas diz que Tyler é insubstituível → http://bit.ly/8HUJmZ

Deixe um comentário

