Ex-modelo Cristina Mortágua agride filho, empregada e delegada

Jornal do Brasil

RIO – Completamente transtornada, a ex-modelo Cristina Mortágua, de 41 anos, foi presa após agredir o filho de 16 anos, uma empregada e uma delegada, dentro da delegacia da Barra da Tijuca. Ela passou a noite detida numa sala da 16ª DP, que não tem carceragem. Ela poderá ser transferida ainda nesta terça-feira para a Polinter, caso não pague a fiança de R$ 6 mil.

Tudo começou quando o garoto, filho do ex-jogador Edmundo, compareceu à delegacia para denunciar a própria mãe por uma suposta agressão. Logo em seguida, Cristina apareceu e tentou bater no filho na frente dos policiais. Ela teria jogado um aparelho celular em sua cabeça. Contida, a ex-modelo correu para o lado de fora e tentou se jogar na frente dos carros.

Ela voltou então para a delegacia, xingando os policiais e chutando a delegada substituta, Daniela Rebello. Cristina Mortágua recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Hospital Lourenço Jorge, em Jacarepaguá, em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No hospital, também xingou os médicos e funcionários. Ela justificou o seu transtorno, alegando que o filho era gay e fugia de casa para se drogar.

A ex-modelo foi autuada por desacato, injúria, lesão corporal e resistência à prisão. O filho de Cristina entregou aos policiais uma sacola com caixas de remédios de uso controlado. Segundo ele, a mãe estaria fazendo uso abusivo da medicação, que seria diluída e autoaplicada na veia.

Mortágua teve o filho com o jogador Edmundo na década de 1990. Em 2010, ela fez um ensaio sensual com o adolescente, com 15 anos na ocasião. Por conta deste ensaio, a ex-modelo foi processada por incesto e pedofilia na Vara da Infância e Juventude do Rio de Janeiro. Na ocasião, a Justiça determinou a retirada do ar de todas as fotos.

Fonte: Jornal do Brasil em http://www.jb.com.br/rio/noticias/2011/02/08/ex-modelo-cristina-mortagua-agride-filho-empregada-e-uma-delegada/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s