Galeria

As 20 músicas de maior sucesso dos últimos 10 anos

Não concordo com algumas posições, mas tudo bem.

12 Respostas para “As 20 músicas de maior sucesso dos últimos 10 anos

  1. Gente calma esta linda ta oa
    alguns erros mas todos erram ]
    não precisam falar tudo issso

  2. cade o rebolation ?

  3. cade o dança do créu ?

  4. As 20 músicas de maior sucesso dos últimos 10 anos ta bom desde 1999 para 2011 ? 10 anos aprendeu a contar aonde ?

  5. não concordo com a Please Dont Stop the Music, No One, Bleeding Love, acho que tiveram outras com muito mais sucesso do que essas.

  6. pta mau gosto qm fez esta lista :s

  7. Boa essa lista na minha opinião só tiraria a crazy, mais o restante até essa da Cher que adoro, mas não tinha a mínima idéia que ela que cantava rs

  8. Jorge Ferrábras

    NUNCA VI LISTA TÃO RIDICULA.KKKKKKKKKKKKKK

  9. Cade i got a feling?

  10. Acho as musicas dos ultimos 10 anos as menos interessantes dos ultimos 500 anos..

  11. Pra mim já tá bom se não tiver Justin Bieber… Não é lá uma ótima seleção, faltou um pouco de Rock, mas tá aceitável, são músicas muito famosas que neguinho até na Chechênia ouviu, haha!

  12. sei lá essa lista hein
    de 2000 até 2010 foram TANTAS músicas famosas rsrs

    na minha lista teria Umbrella, This Love, Hey Ya, Single Ladies, Yeah!, The Reason (kkkk), muitas opçoes do BEP, Toxic, Use Somebody… até Baby e Bad Romance teriam lugar rs.
    é… 20 não é suficiente
    ps: estou falando de FAMA, nao qualidade

Deixe um comentário

